domingo, 3 de janeiro de 2010

IDA GOSPEL: ANO NOVO, NOVA CRIATURA

IDA GOSPEL: ANO NOVO, NOVA CRIATURA
COLOSSENSES 1.12 – 14, 23
12 dando graças ao Pai que vos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz,13 e que nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o reino do seu Filho amado;14 em quem temos a redenção, a saber, a remissão dos pecados;
23 se é que permaneceis na fé, fundados e firmes, não vos deixando apartar da esperança do evangelho que ouvistes, e que foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, fui constituído ministro.
LIBERTA DO IMPÉRIO DAS TREVAS -  Quando o homem vive sem Jesus, está preso pelo poder das trevas. Mas Cristo nos liberta desse império do mal.
Salmos 136:24 – e nos libertou dos nossos inimigos, porque a sua benignidade dura para sempre;
DÁ A REMISSÃO DOS NOSSOS PECADOS –  Em Cristo temos o perdão dos nossos pecados, os quais sem o perdão cegam e atrapalham a nossa vida. Mas pelo sangue de Cristo, temos remissão de todas as nossas transgressões.
Mateus 26: 27 – E tomando um cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo: Bebei dele todos;28 pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados.
TRANSPORTA PARA O REINO – Cristo retira o pecador do império  das trevas, e o leva para o reino eterno, a saber o reino do Filho do seu amor.
Lucas 17: 20 - Sendo Jesus interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, respondeu-lhes: O reino de Deus não vem comaparência exterior;
TORNA IDÔNEO PARA PARTICIPAR DA SUA HERANÇA – Cristo torna o homem pecador em um homem idôneo, sendo assim participante de toda a herança do Senhor preparada para nós; Pois a nossa pátria está nos céus, e é dos céus que esperamos o nosso Salvador.
Mateus 23: 25 – Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porquelimpais o exterior do copo e do prato, mas por dentro estão cheios de rapina e de intemperança. 26 Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo, para que também o exterior se torne limpo.
João 3: 4 – Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? 5     Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. 6     O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo e obrigado pela atenção..